22 março 2009
20 março 2009
março tá indo embora e eu fiquei guardando até agora a beleza que foi o show do little joy em recife no início de fevereiro. como se eu não quisesse dividir com mais ninguém a alegria que eu senti ali no teatro da ufpe.
o cd é curtinho, 28 minutos só. mas ao vivo eles tocam o álbum inteiro, uma composição nova, 'this time tomorrow' [kinks] e 'walking back to happiness' [helen shapiro].
'don.t watch me dancing' fica linda no palco, com os músicos todos deixando ela mais pesada e mais longa que na versão original. a voz da binki é uma preciosidade... baixinha, doce e eu juro que na hora que a música fala "all her best years spent distracted/ by these tired reenactments" o olho dela encheu de lágrima. logo depois ela estava tocando o xilofone e eu tinha certeza que era um dos melhores shows que já fui.
havia tanta energia boa. cada música significava algo leve e mesmo as mais doloridas tipo 'play the part' ou 'with strangers' vinham com algo de esperança. 'unattainable' continua sendo minha preferida e 'evaporar' continua soando como resto do 4, do los hermanos.
agora a catarse foi mesmo no momento final, 'brand new start' e o fabrizio falando para irmos dançar com eles. terceiro mundo, brasil, nordeste... o pobrezinho! meio teatro subiu ao palco e por um momento eu imaginei que tudo iria ao chão. foi lindo lindo lindo. já até me achei em um videozinho no youtube em cima do palco. fiquei na frente da binki o tempo todo e ela realmente parece feita de porcelana.
i gotta give all my love