21 março 2008

o gato é uma maquininha que a natureza inventou; tem pêlo, bigode, unhas e dentro tem um motor. mas um motor diferente desses que tem nos bonecos porque o motor do gato não é um motor elétrico. é um motor afetivo que bate em seu coração por isso ele faz ron-ron para mostrar gratidão. no passado se dizia que esse ron-ron tão doce era causa de alergia pra quem sofria de tosse. tudo bobagem, despeito, calúnias contra o bichinho: esse ron-ron em seu peito não é doença - é carinho.

- ferreira gullar [em "um gato chamado gatinho"]

meu filho mais novo dormindo

3 comentários:

Apple B. disse...

óun. estou com saudade dos meus. :´)

Anônimo disse...

esse é o futuro protagonista do meu curta?

:)

Anônimo disse...

ai meu deus, não há nada mais gostoso no mundo do que um gatinho!