21 março 2008

saudade de ana áurea e ana luiza.
saudade de alguém só pra mim nesse saara.

porque com elas duas eu adquiri um nível de amizade e profundidade que eu não tenho com as outras pessoas. algo que eu nem explico, só sinto. e agora elas duas estão lá, em curitiba, morando juntas, cada uma perseguindo seu sonho, que é o que eu desejo pra elas, mas isso não torna mais fácil estar aqui sozinha, sabe?

quando aninha luiza foi embora em 2006 demos uma pantufa de monstro para ela ficar aquecida e protegida enquanto estivesse distante de nós. e agora que as duas estão lá acho que quem precisa da pantufa sou eu.

preciso de minhas amigas aqui para dormirem na minha casa, para intercâmbios de cds da chan ou livros do kerouac, para nossas reuniões de engorda, para todas aquelas tardes de alguma coisa sobre nada.

as únicas que eu podia ligar ao invés de procurar no msn.

1 comentários:

Apple B. disse...

a gente lembra de você o tempo inteiro. quando não compra carne no mercado, quando faz bolo com açúcar mascavo, quando vê nas feirinhas aquelas calças css que são a sua cara.

we miss you a lot, sweetheart.
;*