lá por volta de 2004, eu tinha muito tempo livre e uma disposição absurda para conhecer bandas novas. o site da tramavirtual e do senhor f eram os nomes mais significativos dos meus favoritos.
e apesar de achar que mudei um bocado, tem algumas coisas dessa época que ouço muito até hoje tipo 'suite number five', 'lazy chickens' e 'a euterpia'.
da primeira não se tem registro de atividade há anos, nem se encontra mais nada na internet. eu tenho quatro mp3. eles eram de campinas e porra! como eu queria ter visto algum show.
com o lazy chickens a história é mais bizarra ainda. se não me engano eram três meninas de curitiba que gravaram um cover de le tigre e uma música própria chamada 'so going to hell' [meu hino pra quando estou com raiva] e sumiram.
a euterpia é a única que continua compondo, gravando e fazendo shows. lá em belém. e isso pretty much anulava qualquer chance de vê-los ao vivo algum dia. até o mês passado quando murphy deu uma trégua no roteiro barato da minha vida e levou a euterpia pra tocar em são paulo exatamente no final de semana que eu estaria lá.
foi tão lindo. eu conhecia todas as letras. eu e todos os paraenses que estavam na funhouse aquele dia. hahaha. parecia que tinham me levado para uma realidade paralela com toda a trilha sonora de quatro anos atrás.
e teve uma importância simbólica gigantesca, como um tapa no meu juízo dizendo "move on, estúpida". e desse jeito tão sutil minha paranóia encerrou um ciclo. ruptura, finalmente.
não fosse a fumaça do cigarro alheio fudendo com meu sistema respiratório for good naquela noite e teria sido perfeito.
ah, se não fôssemos tão mortais.
10 abril 2008
às 17:25
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
você me mostrou essa going to hell, e só lembro que na época achei legal e muito barulho, ao mesmo tempo.
d'a euterpia só conheço brechó do brega, que você me passou uma vez. vou procurar mais depois.
é isso exatamente, ana. legal e barulhenta... quando tô com raiva só dá ela e 'violet', do hole.
eu acabo nem passando mais coisas da euterpia porque quase ninguém gosta XP
eu e minhas esquisitices. nhááá!
:*
a funhouse só me lembra aquele sofá.
aaahhhhh aquele sofá...
Postar um comentário