09 junho 2008

.todos querem se apaixonar sem se arriscar, nem se expor e nem sofrer.

e hoje, depois de um fim de semana repleto de altos e baixos, várias coisas ficaram claras. agora só queria que toda a sinceridade do mundo baixasse em mim e eu pudesse iluminar as pessoas.

por que ninguém quer se permitir ficar vulnerável?
por que tanto medo? tanta falta de vontade para confrontar?

vamos simplificar.
vamos nos apegar.

let it be.
let it bleed.

me sinto deslocada, no limbo dos que ainda acreditam.
porque TODA A HUMANIDADE parece que preferiu complicar.

vamos amar, baixar as guardas, alcançar o outro.

i got a very good friend who says
he can.t believe the love i give
is not enough to end your fears

4 comentários:

Samantha S. disse...

Só faço esse coment para concordar; tem que se jogar!!
Vida é uma só (até onde sabemos), passa rápido e eu garanto; é muito melhor quando vivida com amor, mesmo que se sofra (oq é inevitável e até necessário), sempre compensa! Não há graça alguma em vidas não-intensas e medrosas.

eloise - disse...

li o post cantando, mentalmente, 'all we need is love'. haha mas só essa parte.

olha, eu nunca fui de me jogar, mas recentemente decidi radicalizar e SE JOGAY!

e ok que eu só me fodi, mas acho que durante toda a coisa foi bão demais. então não sei, ainda preciso pensar e decidir minha posição haha

(ok, quem perguntou, né? haha)




e óoo, meu msn: gers_@hotmail.com me add

layla. disse...

é, eu realmente tenho que fazer isso.

:*

Larissa disse...

nao eh todo mundo mas eh sempre uma das metades...

uma parte so quer a segunranca e o outro quer a aventura...