14 julho 2008

aí estou eu linda ouvindo tom bloch enquanto espero uma nota sair no sistema acadêmico da ufrn e o pedro canta "deixou pelo caminho ferro e pashmina". what the hell is pashmina néam?

fui googlar, óbvio. e descobri esse site maravilhoso explicando não apenas o que é pashmina como também ensinando a diferenciar entre ela e cashmere.

"a diferença se deve ao fato de apenas o sub-pêlo da barriga das cabras selvagens serem [sic] usados para a produção da pashmina. já o cashmere aproveita o pêlo das cabras na sua totalidade."

eu dei uma gargalhada tão grande com isso.
só conseguia pensar na sheila do terça insana...




vamoesquiar?

1 comentários:

Samantha S. disse...

A Sheila é óteema!!
.adoro.

...e quanto aos bichos que viram futilidade humana; não caberia aqui minha indignação!