21 agosto 2008

eu não vou mentir que tomei preguiça desse lance de blog. só que as coisas deram uma volta 180°, toda uma fase boa e achei válido enumerar [não que eu vá esquecer, é só para tomar consciência mesmo].

parei de roer as unhas, não voltei a engordar, voltei a trabalhar, me rematriculei em letras e volto esse semestre, encerrei toda a grade de jornalismo e agora só falta a monografia, consegui achar dois sapatos lindos [porque se eu dependesse das sapatarias de natal eu passaria o resto da vida revezando all star e havaiana] e vi outro show do pato fu <3

até que estou gostando do segundo semestre.
(:

5 comentários:

Anônimo disse...

não é menina? essas voltas deixam a gente tontinha, mas faz um bem pra cútis...!!! huauhahua
que essa boa fase seja looooooonga!!! :} :****

eloise - disse...

agora vou enumerar as minhas coisas boas recentes:

eloise - disse...

haha VIVA! nada aconteceu ¬¬

Samantha S. disse...

nice!!

Anônimo disse...

e eu te pergunto as novidades no msn e você só diz que voltou a trabalhar. hunf!