16 outubro 2008

as coisas não estavam boas para o meu lado. eu não estava conseguindo me desvencilhar. e escrevi ontem durante uma aula: passados oito dias, ainda esperava uma palavra, uma ligação, qualquer coisa contundente que viesse de você e me alegrasse o dia.

assim mesmo, bem loser e bem fucking-needy. mas hoje veio o feriado, veio uma disposição sobre-humana de ir ao mar e chegando lá tive aquela conversa com yemanjá. falei de como estava me sentindo, pedi ajuda para voltar a fazer sentido sozinha e mergulhei mentalizando a água levando todos os pensamentos indesejáveis.

óbvio que o destino, sendo esse personagem fugido do saturday night live, não sabe a hora de parar de brincar. e, no final da tarde, lá estava na porta do meu quarto o alvo de minha estima e danação. e como lidar com o inesperado dessa forma? não lidando né?

recebi um presente, um pedido de desculpa pelo 'desastroso atraso' e uns minutos de conversa sobre banalidades.

[quanta ambivalência nessa vida]

1 comentários:

Anônimo disse...

e viva yemanjá, gata. ;*.