31 dezembro 2008

é unânime. 2008 uó.

quando eu penso na década, dear lord, esse ano só não foi pior que 2005.
mas tudo bem, que hoje todos os blogueiros estão monotemáticos e nem é fino ficar reclamando.

eu [mezzo] defini minha vida acadêmica, finalmente jornalista [para o bem ou para o mal].
e o curso de letras-espanhol ficou resolvido assim: enquanto eu morar em natal, continuo frequentando. assim que surgir a chance de sair daqui, tranco. ou transfiro. ou largo de vez.

trabalhei em dois lugares. os dois eram um saco.
mas pelo menos bancaram meu carnaval em olinda, interpol em são paulo, semana santa em pipa, coquetel molotov em recife.

minha vida amorosa esse ano foi uma piada, 'porque penso nela e não consigo parar de rir' [citando comunidades do orkut].

em 2009, tudo irá mudar.
segundo a numerologia *haha* estou em um ano pessoal 9. ano de encerramento, de desfecho... fim de ciclo e tal. hora de dizer tchau a tudo que não presta para iniciar o próximo ciclo sem pendências.

feliz ano novo, criançada.

3 comentários:

Cori disse...

Feliz 2009, no regrets!

Bjus

Vítor Bezerra disse...

me diz aí como faz essa coisa da numerologia, por favor. curioso pra saber se minha vida vai continuar nessa coisa que eu não sei mais nem definir.

eloise - disse...

"e nem é fino ficar reclamando"

eu SÓ reclamei de 2008 RISOS