29 janeiro 2009

eu posso estar viajando, mas depois que vi o colunista de tecnologia do Wall Street Journal, Walt Mossberg, falando que a internet vai se tornar uma grande mídia televisiva, concordei lindamente.

tudo que eu queria era poder assistir meus seriados, online. não por download, não no youtube. mas como acontece na tevê à cabo. transmitido regularmente e sem propagandas. aliás, tudo que eu quero é um futuro sem propagandas. [por exemplo, foda-se toda a publicidade em torno de pizzarias e restaurantes italianos, nunca vou consumir neles mesmo. e gostaria de ser poupada].

e com banda larga de verdade.
e com canais pay per view na intenet.
e com todo o arquivo de seriados prontos para exibição em streaming.

ai, o ciberespaço :)

3 comentários:

Anônimo disse...

propagandas suck, mas não acredite muito nesse sonho de "tv na internet sem propaganda"... eles dariam um jeito de enfiar propaganda em qualquer canto.

nem faço questão da tv na internet. Scrubs é bom de ver esparramado no sofá pô, não sentado no computador...

juliana disse...

e quem falou em sentado, joão?

no meu mundo da imaginação, os monitores serão tipo as tvs de plasma de agora. o meu ficaria na parede em frente a minha cama. e eu teria teclado sem fio. e na parte das 4 setinhas, seria aquele negocinho que substitui o mouse nos laptops.

lindamente deitada [e gorda! lendo agora meu sonho é tão sedentário Oo']

(:

Anônimo disse...

ainda bem que eu escolhi o design gráfico. se todo mundo pensasse como você, e eu tivesse atuando na publicidade eu taria desempregada forévá! akakakak