17 janeiro 2009

parece que venho monografando desde 1986.
que minha vida está encerrada nisso.
e que é assim desde sempre.

a data da banca se aproxima e so far tenho 9 páginas de elementos pré-textuais, 13 do primeiro capítulo, 2 do segundo, nenhuma do terceiro e 2 do último. total: 26.
quero chorar :~

porque todo mundo está de férias. estamos no verão. estou cheia de filmes em casa. e... e... estou monografando. me prometi não sair de casa enquanto não terminar esse bad karma.

aí nunca tive tanta vontade de ficar on no msn, nunca quis tanto ir à praia... preciso ver meus amigos, preciso terminar de ler 'reparação', do ian mcewan, preciso responder email das queridas que moram fora, preciso pensar no vestido da formatura.

mas ainda tô perigando não formar porque não consigo desempacar e terminar essa angústia.

dai-me força, yemanjá.
saudade do tempo que minha matéria preferida era 'hora da soneca', nunca devia ter largado a educação infantil.

5 comentários:

l.m. disse...

boa sorte, ju. vai dar tudo certo. :*

eloise - disse...

gente tudo passa?

seriao, meo, vc sabe como eu tbm estava empacada na minha. vontade de fazer qquer coisa que não fosse escrever. mas a gente acaba. pensamento positivo e cara de oceano pra msn, praia, sofá, cama, estante de livros e dvds.

e pensa que se não for agora, vai ter que ser depois. então termina logo e fica livre dessa merda.

=***

Anônimo disse...

sei de um cara que ficou sem fazer a barba até terminar o que tinha de fazer. vc podia ficar sem... se depilar?... até terminar... =P

26 páginas já é um bom bocadinho, pô.

Samantha S. disse...

sorte

Anônimo disse...

força na peruca graceenha! :*