o estágio hoje foi 'devil wears prada' meets 'run, lola, run'. tive que separar listas de nomes de jornalistas, preparar etiquetas, envelopar revistas e sair com motorista pra entregar 100 delas em uns oito pontos diferentes da cidade. entre tudo isso ainda achar tempo de falar com a secretaria de educação pedindo (implorando!) listas atualizadas de diretores de escolas municipais e tentar abrir uma conta na caixa econômica sem dezenas de xerox e autenticações.
o último local da missão "officeboy way of life" foi logo na universidade. e aproveitei para dar uma passada no meu departamento que tô mesmo precisando falar com o coordenador. obviamente não tinha ninguém. nem uma viva alma em todo aquele setor.
desde julho acho que não pisava na UFRN. é estranho demais olhar um espaço assim vazio e pensar milhões de dias vividos ali com milhões de pessoas... e nada disso fazer parte da sua vida agora. me senti muito distante de tudo. nessas horas sempre preciso ver alguém na tentativa de que a vida real me faça skip-the-drama. aí fui conhecer o laboratório de engenharia têxtil com uma amiga. desde 2003 acho que não via tantos números. não há drama que resista.
vou passar a noite com nina simone gritando 'i got life' nos fones, só pra garantir.
29 janeiro 2008
às 23:04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
hahahahaha
Nem em sonho Newton estaria na UFRN em janeiro. Nem no período de aulas ele está lá!
=P
você nem imagina como eu tenho medo quando tiver que largar meu pai/chefe e começar a trabalhar de verdade. indústria têxtil arranca o couro do escravo pelo c*.
e quanto aos números, aquilo não era nada.. às vezes eu fico tão enrolada que tenho que fazer 2+2 na calculadora.
mas gostei bastante da visita. :)
:*
Postar um comentário