18 abril 2008

outra madrugada. não tão de bem com a vida. sei lá, high school never ends. em questão de minutos eu voltei a ser apenas a gordinha de óculos e aparelho que é muito ruim em matemática.

aí volto a me sabotar mantendo aquele velho comportamento passivo-agressivo com meu corpo, consumindo mais doces do que deveria e fodendo ainda mais com as unhas já roídas.

e não consigo terminar o trabalho de pesquisa em comunicação. meus níveis de concentração beirando o inexistente. porque o que eu queria mesmo agora era saber como eu devo me sentir. insistir ou desistir, qual a diferença mesmo?
i guess i just wasn.t made for these times.


---
meu gato começou a miar bastante agora no quintal e assim que eu abri a parte de cima da porta uma chuva inesperada caiu bem forte, mas muito rápida. uma coisa meio cinematográfica, rá. fiquei olhando e me perguntando se tudo que é inesperado e forte [porém bom] obrigatoriamente tem que acabar rápido. porque essa metáfora caberia perfeita na minha vida. e eu queria dormir com chuva...

0 comentários: