17 junho 2008

.every new beginning comes from some other beginning.s end.

as coisas estão indo embora.

sete meses atrás eu estava deixando curitiba.
um ano atrás, largando o jornal e trancando as faculdades.
dois anos atrás, estava sempre cansada.
três anos atrás, lembro de chorar muito.
quatro anos atrás, e meu destino trancafiado por mais quatro anos nessa cidade.

não sinto que aconteceu.
eu estava lá. eu vivi tanto. e não sinto que aconteceu.
parece que estou de voluntária numa vida que precisa de mim e que somente quando por aqui estiver tudo bem vou ser liberada para a vida de origem.

não imaginava que crescer era isso.
o acúmulo de momentos empoeirados.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi juzinha! agora sei pra onde correr quando der aquela vontade de te ler :)

Muitos beijos da loo.

(Seu post me fez pensar...faz todo o sentido...mas vamos vivendo né, acho que essa sensação é constante - por isso não vamos perder tempo)

:*