23 junho 2008

mudando aleatoriamente de canal durante a madrugada, um diálogo chamou minha atenção e god bless os roteiristas norte americanos.

- rose: we spent a night together and then you vanished. now i wish that i was secure enough to handle that without a bruised ego and a lot of processed sugar, but i'm not.

- derek: wait... can't we just make this easier? i don't... look, i don.t want... see, i've done complicated. i don't want to do that again. can't this just be easy? fun? we don't need that fairy-tale thing right now. we just need a little happy.

6 comentários:

Kami disse...

acho que entendi um pouquinho :*

aninha lu disse...

acho que já me vi numa situação assim :/

Anônimo disse...

acabei de passar por uma sessão de duas horas seguidas dessa maravilha televisiva. e continuo querendo mais, :9

Apple B. disse...

god bless them.

Anônimo disse...

uél, se as fotos esverdeadas foram todas feitas através ou próximas ao vidro verde, tá explicado. quanto ao iso puxado, olhando aqui não parece que fez diferença, o que me leva a crer que você é mesmo boa na fm10.
:*

Larissa disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa this is what I need too!