22 julho 2008


passei o dia encantada com essa imagem.
daqui: rio, etc.

8 comentários:

Larissa disse...

Era tudo o que eu precisava ver hoje :)

Dressa Fergui disse...

Invejinha do casal da foto e alegria de saber que muitos devem me ver assim tb quando estou com meu amor. :)

- disse...

é encantadora mesmo.

Anônimo disse...

isso é no rio mesmo? onde?
que estranho as pessoas tão agasalhadas num dia de sol. mas o rio é puro romance!

Bela disse...

linda, linda, linda. é algo do tipo "and nothing else matters", só eles.

sou romântica de carteirinha. coração partido de carteirinha (também).

Kami disse...

é. legalzinha
:P

Mariana Zanini disse...

Nossa, ju... que coisa mais linda e doce! Amei. Mas sabendo que meu namorado está a não sei quantas milhas de mim, dá uma certa inveja, hehe.

E poxa, obrigada pelo comment super simpático lá no meu blog, você é uma fofa!

Um beijo,

Mari.

Samantha S. disse...

adoro foto que fala!