03 agosto 2008

uns dias atrás, até, eu poderia, ainda, pedir para você me salvar deste nada que sinto agora. mas o tempo... e depois de atravessar o caminho dos apaixonados, tendo passado o cruel de revê-la e, enfim, notar que você não é incrível, ocorre-me uma sensação ridícula, de que eu é que te fiz mal. poderia mesmo, se você não fosse surda, ligar para pedir desculpas. acho, contudo, que o melhor é não insistir mais nesse chicletinho. pensar em você é tão enfadonho que renuncio. que liberto-a de mim.

- fernanda young [em efeito urano]

4 comentários:

Priscila disse...

:~~~~~~~~~~~~~~~~
parece até que eu sei como eu sei como é.


beijo, friend. e vambóra.

Samantha S. disse...

ela sempre escreve assim, como se fosse um de meus sentidos se manifestando numa outra pessoa com o dom de driblar palavras.

as vezes ela consegue também o meu sentimento. mas sempre, com certeza leva um dos sentidos.

.adoro.

- disse...

amei o "chicletinho"

Anônimo disse...

lindo isso.