eu não vou mentir que tomei preguiça desse lance de blog. só que as coisas deram uma volta 180°, toda uma fase boa e achei válido enumerar [não que eu vá esquecer, é só para tomar consciência mesmo].
parei de roer as unhas, não voltei a engordar, voltei a trabalhar, me rematriculei em letras e volto esse semestre, encerrei toda a grade de jornalismo e agora só falta a monografia, consegui achar dois sapatos lindos [porque se eu dependesse das sapatarias de natal eu passaria o resto da vida revezando all star e havaiana] e vi outro show do pato fu <3
até que estou gostando do segundo semestre.
(:
21 agosto 2008
17 agosto 2008
03 agosto 2008
uns dias atrás, até, eu poderia, ainda, pedir para você me salvar deste nada que sinto agora. mas o tempo... e depois de atravessar o caminho dos apaixonados, tendo passado o cruel de revê-la e, enfim, notar que você não é incrível, ocorre-me uma sensação ridícula, de que eu é que te fiz mal. poderia mesmo, se você não fosse surda, ligar para pedir desculpas. acho, contudo, que o melhor é não insistir mais nesse chicletinho. pensar em você é tão enfadonho que renuncio. que liberto-a de mim.
- fernanda young [em efeito urano]
Assinar:
Postagens (Atom)